..:: ABRASPEA ::.. - Boas vindas

..| Boas vindas

  BOAS VINDAS

O álcool brasileiro é o mais barato produto de limpeza disponível à população e, também, o mais eficiente.

O álcool líquido a 92,8 INPM (96º GL) é o único higienizante antibactericida, de largo espectro, disponível no mercado.

Está presente em 90% dos lares e faz parte da tradição das famílias. Pesquisa TOLEDO e Associados.

Produzido desde os tempos do Brasil Império.

A adoção de campanhas de educação e prevenção contra acidentes domésticos levou o Brasil a redescobrir o álcool líquido.

O álcool líquido é apenas mais um produto inflamável que requer atenção especial na hora do uso, seja no seu armazenamento (especialmente longe do alcance de crianças), seja na sua dosagem e manuseio. O importante é saber usá-lo, assim como acontece com outros produtos de limpeza e utensílios domésticos.

A embalagem do álcool nacional é considerada uma das mais seguras do mundo atende às especificações rigorosas do INMETRO - Instituto Nacional de Metrologia Normalização e Qualidade Industrial.

O álcool é um produto nacional, pronto para ganhar novos mercados no exterior, seus concorrentes em outros países não se comparam em eficiência e custam mais caro.

Proibir o comércio do álcool líquido no Brasil, como queria a ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária - é uma medida que desrespeita a decisão do consumidor e pretenderia a criação de uma reserva de mercado para o álcool gel.

As duas versões do álcool -gel e líquido- devem ser comercializadas de maneira harmônica, até porque que têm funções saneantes distintas.




 
2004 - ABRASPEA® - - Associação Brasileira dos Produtores e Envasadores de Álcool .Todos os direitos reservados